sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ELVIS PRESLEY


5 comentários:

  1. seus trabalhos estão cada vez melhores!!!continue pois vale a pena aprecia-los!bjssss

    ResponderExcluir
  2. Quero ver aqui o desenho que mandei por email!
    Pega no meu blog meu carinho para os amigos blogueiros bj Vi

    ResponderExcluir
  3. mais um recado e nada de novidades no seu blog....KKKKPois no meu tem novidades!!!!bj

    ResponderExcluir
  4. so eu por aqui,hem!!!!!
    PAZ e LUZ para todos em 2010
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciene, estou aqui com a C. Lúcia admirando seus desenhos e pinturas e admirados com a sua habilidade e sensibilidade para fazer estas obras. Gosto muito das pinturas,mas fiquei feliz de ver entre tantos o Elvis, gosto muito de ouvi-lo, especialmente as músicas gospel Whu Am I (http://www.youtube.com/watch?v=fBe4-5nPGeo) Parabéns e nosso abraço!

    ResponderExcluir